O Marketing Multinível ou Network Marketing é para mim?


Carl animado e com grande espírito retornou a seu país e fundou a primeira marca de vitaminas da história Americana (Califórnia Vitamins) revolucionou o mercado e inventou um sistema de vendas totalmente novo e diferente de aquele conhecido na época (porta a porta). 


Carl oferecia aos clientes satisfeitos a oportunidade de se tornar em distribuidores da marca para gerar uma renda adicional com algumas horas de trabalho por dia. Logo, ele evoluiu e ofereceu a oportunidade de convidar amigos para se juntar a eles e todos eles receberiam um presente ou uma compensação por a publicidade feita.

"A Califórnia Vitamins" depois mudou seu nome para Nutrilite (http://www.nutrilite.com), oferecendo uma excelente escolha para milhares de pessoas a se tornar em proprietários de seus negócios, sem investir em uma infra-estrutura grande e cara, contratar funcionários ou experiência em gestão empresarial ... Qualquer pessoa com determinação suficiente poderia entrar neste sistema, oferecer os produtos NUTRILITE e formar uma rede de distribuidores, por isso e pelo esforço seriam também ganhadores de uma comissão.


No final dos anos 50, dois grandes amigos e parceiros de negócios (Rich DeVos e Jay Van Andel) aprenderom o conceito básico de vários níveis de Carl, graças a um primo de um deles, que foi um dos distribuidores independentes da Nutrilite, eles crearon uma pequena empresa chamada Amway (American Way of Life), com base em um plano de vendas e marketing que "oferecia a cualquer pessoa a oportunidade de formar o seu próprio negócio, vendendo produtos excepcionais, através de uma abordagem de vendas exclusivo de pessoa para pessoa e compartilhar com outras pessoas a oportunidade de fazer o mesmo. " Este conceito, de pessoas ajudando a pessoas, juntamente com produtos de qualidade e um mentalidade ecológica permitiu gerar vendas no valor de mais de meio milhão de dólares em seu primeiro ano.

Mas havia algo em que estes fundadores não gostabam do sistema do Carl, as pessoas podiam se aproximar a uma loja Nutrilite e comprar o produtos da loja sem compensação para o vendedor que tinha introduzido inicialmente a marca eo trabalho de publicidade feito para essas outras pesoas ou clientes , por isso Amway criou um departamento de IBO (proprietário de negócios independente) e melhorou o sistema que torna impossível para qualquer pessoa a comprar um produto sem ter um número de cadastro do cliente ou de um distribuidor para que a Amway possa pagár a comisão por sua publicidade e trabalho a a pessoa correta . Sob estes valores éticos são fundou então o primeiro e maior multinivel do mundo.

A Amway (http://www.amway.com) cresceu, absorvendo Nutrilite que terminou servindo agora como a divisão de nutrição e continua sendo líder no mercado das vitaminas. Hoje, a Amway é a primeira empresa de vendas multinível no mundo, com uma força de distribuição de mais de 3 milhões de pessoas em mais de 80 países e faturamento anual declarado 8,200 milhões no final do ano fiscal 2009.

Na década dos oitenta a empresa foi processada pelo Governo dos EEUU com base de que Amway era uma Pirâmide, após 4 anos de litígio, a Amway venceu no caso contra o Governo e mostrou que seu sistema é totalmente legal e responsável com seus distribuidores, onde cada um e remunerado por o seu trabalho, não importa quando ele entrou no negócio ou quantas pessoas estão acima de sua organização, ao contrário do que é pensado as pessoas acima de você estão dispostas a ajudar-lo e assim eles o provarem.


As marcas Amway têm mais de 600 patentes, mais de 400 especialidades e centenas de lojas parceiras, tem 5 fazendas Nutrilite no México, Brasil e os E.U., a Corporação tem prêmios e medalhas por seus esforços em cuidar do meio ambiente eo seu compromisso para fazer produtos ecológicos e responsáveis com natureza, permitiu que milhares de pessoas vivam dos seus rendimentos e a segurançan que de acordo com os seus valores eles nunca deixan um país onde as operações foram iniciadas.

É líder em vendas pela Internet de produtos de beleza e maquiagem com a sua marcaArtistry e Moiskin para América Latina, há mais de 10 anos consecutivos esta entre as primeiras cinco marcas de beleza nos Estados Unidos.

Sua tecnologia ha apermitido criar o filtro ea água conhecida como E Spring e aprovado pelo "Consumer Report" como "excelentes" no top 5 dos Estados Unidos e, mais confiável marca na Ásia de "Consumer Digest. Produce Alguns das melhores panelas do mundo, com uma antiaderente livre de Teflon patenteado pela Amway, essas são apenas uma da principais linhas da Empresa, a linha de limpeza e o seu famoso LOC, SA8 e Dish Drops e totalmente ecológica, já que e económica e biodegradável e concentrada, evitando assim o jodo do lixo por embalagens de plástico.

A Amway é actualmente e a proprietária do time de basquete Orlando Magics e Amway Arena, o estádio do time. Posee mesmo uma ilha no Havaí, um hotel (Amway Grand palace Hotel) na cidade de Gran Rapids ( http://www.amwaygrand.com ) e está entre as primeiras 40 empresas dos E.U. Pode consultar em Forbes e Fortune 500, baixo o nome Alticor. ( www.alticor.com).

Confira no site da Forbes  

Todos os Produtos Amway tem 90 dias de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta e alguns até 180 dias. Isto significa que não importa onde o se o produto foi aberto o cliente pode retornar-lo para a Empresa e ate o envio e é reembolsado. Amway oferece aos seus revendedores a opção de abrir negócios nos 80 países a partir do conforto de sua casa, sem ter que se preocupar com transporte, estoque de mercadorias, os direitos aduaneiros ou de problemas fiscais.

Amway e pioneira no negócio das vitaminas totalmente orgânicas extraídsa dos vegetais cuidadosamente colhidos e tratados em suas próprias fazendas orgânicas certificadas (sem aditivos, sem gerbicidas) é a única empresa no mundo que faz colheita, recolha, envasado e venda do produto. Tanto assim que a empresa não tem apenas a sua terra, mas também possui a terra ao redor para que ninguem consiga construir fábricas ou casas que podem contaminar os solos pertos a suas fazendas, a empresa utiliza isenctos (joaninhas), que comem outros insetos e ovinos que sao usados para se comer as ervas daninhas, em vez de inseticidas, o esterco de os ovinos mesmo é utilizado como fertilizante e em seguida, o ciclo começa novamente.

Hoje Amway é o primeiro e actual líder do mundo em vendas de suplementos nutricionais e vitaminas. É evidente que este "boom" gerado por ela crio que outras empresas tentem copiar o modelo de sucesso, alguns deles tiveram sucesso internacional, outros fracassaram por não ter o capital ou por oferecer produtos de baixa qualidade outros por não do teer a infraestructutura precisa para satisfazer a seus parceiros e clientes.

Se você decide participar desta indústria lembre-se que a Amway é a primeira empresa que desenvolveu o marketing de rede, conta com mais de 13 .000 empregados e a inventora deste sistema é a líder mundial em vendas neste tipo de negócio, e proprietária da empresa que inventou as vitaminas (Nutrilite), é encontrada em mais de 80 países , está entre as 40 maiores empresas dos Estados Unidos (39) tem dezenas de parceiros altamente respeitados no mundo como Barnes & Noble, Sears e Dell, a patrocinado e apoia atletas como Ronaldinho Gaúcho e Asafa Powell, ajuda a milhares de pessoas com miles de dólares através de sua campanha, one by one, e tem feito milionários a milhares de pessoas em todo o planeta, não deve um centavo a ninguém e ainda há gente que pensa e se atreve a dizer que este negócio está para mentir quando na verdade é o negócio do futuro (ver Kiyosaki, Bill Clinton e Donald Trump no youtube.com e sua visão de redes de marketing). Antes de sair e eu sugiro que você pense ... Se Sears, Dell os Orlando Magic's estão relacionados com a Amway e também o Ronaldinho ... você Pensa que pode ser bom dar uma chance na sua agenda para participar neste negócio?

O seguinte vídeo foi feito por um dos fundadores da Amway quem ainda vive e trabalha na companhia. Os valores e a Historia da Amway da própria boca dele.

UM DIA LONGO E MARAVILHOSO




Envie-nos seus dados neste Formulário e tenha aceso imediato a nossos seminários EM LINHA TOTALMENTE GRÁTIS



Nome: *
E-mail Address: *
Telefone (opcional)

* Required
Email form by myContactForm.com




Read Users' Comments (0)

Historia del Multinivel (Español)



El Negocio del Multinivel se inició hace más de 70 años cuando un visinario Carl Rehnborg se encontraba en China durante la Guerra (comunista). Carl comenzó a preparar sopas con contenido de huesos de animales muertos rallados (calcio) y clavos molidos (hierro) y otras hierbas, para darlo a la gente que hambrienta pedía comida, impresionantemente la gente del pueblo empobresida y sin acceso a buen alimentación comenzó a mejorar su estado de salud y a sentirse mejor, aún más que los propios soldados.

Carl animado y con mucho ánimo regresó a su pais y fundó la primera marca de vitaminas envasadas de la historia (California Vitamins) y revolucionó el mercado inventado un sistema de ventas totalmente nuevo al conocido en aquella época (puera en puerta).

Carl ofrecía a los clientes satisfechos la posibilidad de convertirse en distribuidores de la marca para generar ingresos adicionales con unas pocas horas de trabajo por día. Luego evolucionó y les ofrecía la portunidad de invitar amigos que se unieran a ellos y por cada uno que trajeran recibian compensaciones.

"California Vitamins" luego cambió su nombre a NutriLite (http://www.nutrilite.com), ofrecía una excelente opción a miles de personas para convertirse en dueños de su negocio, sin necesidad de invertir en grandes y costosas infraestructuras, contratar empleados o tener experiencia en manejo de empresas... Cualquier persona con la determinación suficiente podía ingresar a este sistema, en el que podían ofrecer los productos de NutriLite y conformar una red de distribuidores, por lo que también ganarían una comisión.

A fines de los '50, dos grandes amigos y socios de negocios (Rich DeVos y Jay Van Andel) aprendieron el concepto básico del multinivel gracias a un primo de uno de ellos, que era uno de los distribuidores independientes de Vitaminas NutriLite y crearon una pequeña empresa denominada Amway (American Way of Life) basado en un plan de ventas y comercialización que "ofrecía a cualquier persona la oportunidad de formar un negocio propio, al vender productos excepcionales a través de un exclusivo método de ventas de persona a persona y al compartir con otros la oportunidad de hacer lo mismo" . Este concepto, aunado a productos de inigulable calidad y con una mentalidda ecológica les permitió generar ventas que ascendieron a más de medio millón de dólares en su primer año.


Sin embargo había algo que les preocupaba a estos fundadores, el sistema de Carl permitía que una persona se acercara a la tienda de Nutrilite y comprara el producto directamente de la tienda sin dar compensación al vendedor que inicialmente había introducido la marca y hecho la labor publicitaria, Amway creó un departamento de IBO (independent businness owner) y mejoró el sistema imposibilitando que cualquier persona comprara un producto si no tenía un numero de cadastro de cliente o un distribuidor a quien pagarle una compesación por su trabajo publicitario. Bajo estos valores de ética se Fundó entonces el primer y mayor multinivel del mundo.


Amway (http://www.amway.com) creció tanto que acabó absorbiendo a NutriLite que ahora funciona como su división nutricional. Hoy en día, Amway, es la primera empresa de venta multinivel del mundo, con una fuerza de distribución de más de 3 millones de personas en más de 80 países y una venta anual declarada en 8,200 millones de dólares al cierre del año fiscal 2009.


En los años ochenta la compañía fue demananda por el Gobierno de los EEUU por considerarse Pirámide, despúes de 4 años de litigio, Amway logra ganar el caso al Gobierno y demuestra que su sistema es totalmente lícito y responsable con sus distribuidores, donde es remunarado quien más trabaja sin importar cuando entró al negocio o cuantas personas están por encima de su organización, al contrario a lo que se piensa mientras más abajo te encuentras más personas están dispuestas a ayudarte.

Las marcas de Amway poseen más de 600 patentes, mas de 400 productos propios y cientos de tiendas asociadas, cuenta con 5 haciendas Nutrilite en Mexico, Brasil y EEUU, la Corporación posee premios y condecoraciones por su esfuerzo en el cuidado del ambiente entre ellos el de las Naciones Unidas en 1989 (UNEP United Nations  Enviroment Program Award). Su empeño en hacer productos amigables con el ambiente y responsables con la naturaleza, ha permitido que miles de personas vivan de sus ingresos respetando sus ingresos y jamás abandonando un país donde se abrieron operaciones.

Es líder en venta por internet de productos de belleza y maquillaje con sus marcas Artistry y Moiskin para latinoamérica, por más de 10 años consecutivos ha estado entre las primera cinco marcas de belleza de los Estados Unidos. Su tecnología les ha apermitido crear el filtro de agua conocido como e spring y avalado por “consumer Report” como “excelente” entre los primeros 5 de los Estados Unidos y como marca más confiable en el Asia por “consumer Digest”. Unas de las mejores ollas del mundo con un sistema antiadherente libre de teflón patentado por Amway son sólo uno de los líderes sin contar su famosa línea de limpieza L.O.C , Dish Drops y SA8 totalmente amigables con el ambiente , ya que son tanto económicos y biodegradables como concentrados, evitando así el desperdicio de plastico de envases.
Amway actualmente es la dueña del equipo de basquetbol Orlando Magics y del Amway Arena, el estadio casa del mismo equipo.Posee una Isla en Hawaii, un Hotel y esta entre las primeras 40 empresas de los EEUU dentro de Forbes y Fortune 500 bajo el nombre de ALTICOR. (www.alticor.com).

Ver pagina de Forbes para conferir.

Todos los productos de amway ofrecen mínimo 90 días de satisfacción garantizada o la devolución del dinero y algunos hasta 180 días. Esto quiere decir que no importa si el producto fue abierto y usado el cliente puede devolverlo y hasta el envío le es reembolsado.

Amway ofrece a sus distribuidores la opción de abrir negocios en los 80 países donde se encuentra desde la comodidad de su casa, sin tener que preocuparse por envíos, stock de mercancía, impuestos de aduana o problemas fiscales.


Pionera en el negocio de las vitaminas totalmente orgánicas, extraídas de las hortalizas cuidadosamente plantadas y tratadas en sus propias haciendas organicamente certificadas (sin aditivos, sin peticidas, sin gerbicidas) Es la única empresa en el mundo que cosecha, recoge, envasa y vende el producto por si misma.

Tan es así que la empresa no solamente posee sus terrenos sino que además posee los terrenos alrededor para que no se construyan fabricas o casas que puedan contaminar sus suelos, la empresa usa isenctos (mariquitas) que se comen a los otros insectos y usan ovejas que se comen la hierba mala, en lugar de insecticidas, el mismo excremento de las ovejas es usado luego como abono y así el ciclo comienza de nuevo. Esto la combirtío lo que hoy es, el primer y actual líder mundial en ventas de suplementos Nutricionales y Vitaminas.

Lógicamente este “boom” generó que otras empresas intentaran copiar el exitoso modelo, algunas de ellas han tenido un éxito internacional, otras han fracasado por no contar con el capital, por ofrecer productos de baja calidad o por no poseer la infraestructutura para responder a sus asociados y clientes de manera correcta.

Si usted decide unirse a esta Industria tome en cuenta recuerde que Amway es la primera empresa que desarrolló el Network Marketing y la inventora de este sistema, es la Líder mundial en ventas en este tipo de negocio, posee a la empresa que inventó y envasó por primera vez las vitaminas (Nutrilite), Se encuentra en más de 80 paises de los cuales nunca se ha retirado, está entre las primeras 40 empresas de los Estados Unidos (39) cuenta con decenas de empresas asociadas de gran respeto en el Mundo entero como Barnes & Nobles, Sears y Dell, a patrocinado y contado con el apoyo de deportistas como Ronaldinho y Asafa Powell, ha donado miles de dolares a través de su campaña one by one, y ha hecho millonarios a miles de personas en toda la tierra, no le debe un centavo a nadie y todavía hay gente que piensa y se atreve a decir que es mentira este negocio, cuando en realidad es el negocio del futuro (ver Kiyosaki, Bill Clinton y Donald Trump en youtube.com y su opinión del network marketing)

Antes de despedirme y le sugiero que piense... Si Sears, DELL y Ronaldinho están afiliados con Amway... Cree usted que puede darle un chance en su agenda?

Puede visitar  y revisar las tiendas asociadas a Amway en los Estados Unidos a través de las cuales cualquier distribuidor puede comprar en ellas y ganar puntos y dividendos sólo por comprar lo que necesita


Gracias por visitar mi blog, espero esta información le ayude a tomar una decisión!

Escribame a mi mail personal si quiere saber más sobre como hacer dinero en este negocio o simplemente para empezar a disfrutar de una maravillosa línea de productos en America Latina o los Estados Unidos.

Simón H Neuman
simonneuman@gmail.com


Conozca más de Amway en el siguiente Video






Aprenda con Expertos a Desarrollar este negocio
 SEMINARIO
"las 3 maneras de hacer dinero" 


SEMINARIO EN LÍNEA GRATIS


Nome: *
E-mail Address: *
Telefone (opcional)

* RequiredEmail form by myContactForm.com


Otros links de interes:

Bill Clinton (Inglés)

Read Users' Comments (0)

E legal mesmo!

Muitas pessoas se perguntam sé o Marketing Direito, Negócio Multinivel ( MLM ) ou de Marketing em Redes sociais é um negócio real e bom para valer! A resposta é clara: o modelo de negócio é Real e legal, de fato é um dos poucos negócios que lhe permitem a você montar seu próprio negócio com um investimento muito baixo, com possibilidades infinitas de lucro, onde se começa a trabalhar enquanto se aprende a manejar uma empresa (aquelas empresas que oferecem um sistema educativo), onde o plano de compensação devolve em dinheiro a seu nome, o esforço que você lhe dedique, no entanto só algumas empresas são sérias e oferecem um respaldo que lhe permita a você trabalhar com a tranqüilidade de que não vai desaparecer de um dia para o outro, permitem herdar o resultado de seu esforço e permitem a figura de casal dentro de seus contratos.

Não é nada novo o network marketing tem mais de 50 anos e funciona no mundo inteiro como uma opção legítima e respeitada, em alguns países representa acima do 35% do rendimento total bruto da população. Isto é milhares de pessoas vivem e mantém-se graças a negócios deste tipo.

Se Você foi contactado para realizar um negócio de Multinivel é importante que você tome em conta algumas informações da empresa que lhe respalda para proteger seus interesses e colocar seu esforço numa empresa séria que lhe ajude a se converter num empresário independente completo, que lhe ajude a crescer economicamente em seu desenvolvimento pessoal e de trato com os demais e na evolução e crescimento de sua inteligência financeira.

A indutria do mercadeo directo e multinivel produz quantidades enormes de dinheiro e reparte a milhões de pessoas no mundo inteiro uma percentagem importante entre seus sócios, muitos dos milionários de hoje por hoje têm construído sua fortuna com estes sistemas e há espaço para milhares de pessoas mais que estejam dispostas a correr por objetivos maiores e a desenvolver negócios próprios no mundo inteiro.

Os maiores e famosos homens de negócios e pensadores apoiam este conceito, Bill Gates, Donald Trump, Robert Kiyosaki e Bill Clinton entre outros, dedicaram capítulos completos de seus livros e fizeram enumeráveis videos e conversas dedicadas a promover e recomendar este tipo de atividade como uma das poucas soluções econômicas para a gente no futuro, agora você não acha que eles (entre os homens mais ricos e poderosos do mundo) sabem de negócios como para recomendar algo ruim?.

Nos seguintes links podem apreciar alguns videos que assim o apóiam:


Bill Clinton (Ingles)


Robert Kiyosaki (Milionário Autor da série de livros Best Seller Pai Rico Pai Pobre)

http://www.youtube.com/watch?v=l5XLXS4zi4E&feature=related

Se o Multinivel tem mais de 50 anos funcionando ao redor do mundo, em mais de 80 paises do mundo e representa acima do 35% do Rendimento Bruto da população em alguns paises, é descabelado pensar que não funciona.

Agora vamos a pensar porque algumas pessoas pensam ou dizem que não funciona:

O que não funciona ou não funcionou, são algumas empresas que tentaram fazer este tipo de marketing e não contavam com a estrutura necessária , o que não funcionou são algumas pessoas que desistiram no caminho do fazer, por razões várias, como pereça, pouca paciência, vergonha, medo à rejeição, falta de educação empresarial e financeira ou milhares de outras razões pelas quais também poucos começam a universidade e menos ainda se formam, pela que poucos se gradúan e têm sucesso econômico. O que sucedeu é que algumas pirâmides se venderam como multinivel e a gente não as soube diferenciar, o que sucede ainda é que o ser humano algumas vezes prefere culpar à indústria completa que assumir suas limitações pessoais culpando ao sistema completo.

Claro que não todo mundo pode fazer um negócio multinivel, só quem decidem o fazer e têm a força para aprender, se desenvolver, sair a trabalhar e abrir as portas de seu negócio todos os dias pelo menos uma hora por dia.

O negócio de Multinivel ou Network marketing é bem simples, é bem singelo, mas não é fácil, se deve aprender a enteder que não todo mundo quer ter seu próprio negócio, que por mais bom que seja um produto não todo mundo o deseja,que por melhor que seja uma loja não entra todo mundo que passa pela frente, se deve estar acostumado a ter dias bons e dias não tão bons como qualquer negócio próprio. Deve-se estar disposto a investir tempo e dinheiro, a assumir uma empresa séria e entender que um pode ser médico,advogado ou pedreiro, mas nesta indústria começa-se de zero e há que aprender que ainda que sejas muito sucedido no trabalho do dia a dia talvez dentro desta empresa tenhas que aprender de algum que não teve educação formal mas que disto sabe muito, para isso terá que se livrar de egos e aprender a ser mais humilde, outra razão pela que muitos abandonam.

Por que sim Funciona o Marketing Multinivel ou Network Marketing!



Pense, se os site mais visitados do mundo após Google e youtube são os de redes sociais como facebook, e myspace e  twitter, onde a gente se agrega por ser amigo, de um amigo e a gente o faz grátis e sem compensação alguma, agora imagine uma rede social onde a gente entre amigos em lugar de comprar no supermercado compram em suas próprias lojas loque usam a diário e usarão pelo resto de seus dias.

A principal diferença é que aqui lhe pagam por comprar no seu próprio supermercado e seus amigos ou clientes compram de você, la empresa lhes leva o produto a sua casa sem ter que o procurar, a um melhor preço e em maior dos casos de melhor qualidade que os da rua.

Que melhor que uma rede social onde você pode ganhar dinheiro e resolver as necessidades de os clientes sem ter que investir em fazer uma empresa, una fabrica, um sistema de distribuição, investir em publicidade, plataformas na internet, gastos de receita e impostos , direitos e patentes e sobre todo a oportunidade de crescer por alavancamento em qualquer país onde a empresa que você representa tenha operações .

Pense como é de poderosa a publicidade de boca em boca que faz mais de 2 mil anos Jesús lhe falou a 12 pessoas e hoje em dia há milhões de pessoas que crêem em sua palavra e lhe adoram. O mesmo Mahoma e igualmente o Budismo.


Se as reliegiones se expanden de boca em boca por gerações e não todo mundo crê ou fala delas o mesmo sucede com os negócios de marketing multinivel não todo mundo considerá-las-á sua opção mas seu crescimento é exponencial.

O porque das Reuniões de associação

Alguns multi-niveles oferecem a suas associados educação através de reuniões e outras actividades como seminários e audios.

A experiência de gente que vive e teve sucesso em o negocio é inspiradora e ajuda aos novos sócios a entender como podem repetir ou dulicar essas oçoes que seus líderes fizeram para conseguir aumentar seus rendimentos com maior rapidez sem ter que viver em carne própria, sempre é melhor aprender de os erros alheios que dos próprios.

Todo mundo precisa de associação, os advogados, os médicos, as empresas, as igrejas e até os bêbados se reunen uma vez à semana com gente que faz o o mesmo que eles e que procuram um fim comum, se divertir fazer dinheiro, comentar avanços e estrechar laços. Todas as redes sociais precisam de associação constante para atingir suas metas e manter os objetivos e táticas de suas estratégias atualizadas.

Os multi-niveles som criticados por convidar as pessoas a se reunir, mas não são uma seita nem um culto, não têm que ver com religião alguma nem adoração a nenhum Deus, no entanto não se discrimina pela crença ou não nestas. São organizações que formam redes sociais e redes de negócios onde o ponto central é fazer dinheiro, amizade, reconhecer o crescimento dos colegas aprender das experiências dos demais, explicar o plano de negócios aos convidados e novos sócios e motivar-se mutuamente, para que outras pessoas aprendam detalhes da compañia, dos produtos e melhorem suas habilidades no trato pessoal.

As reuniões não são obrigatórias em nenhum dos casos ou não deveriam o ser.

Recomendações se você está a pensar abrir um negócio próprio de Networmarketing ao eleger esta empresa.

1.Hoje em dia alguns multiniveles têm lojas particulares onde qualquer pessoa pode comprar o produto, é minha recomendação se você deseja abrir um negócio de Mutinivel o fazer com uma empresa que proteja seu trabalho e só permia venda através de um número de distribuidor cadastrado ou de cliente, não é justo que você trabalhe recomendando um productoy a empresa depois venda em qualquer de suas lojas sem compenzarlo. Se a empresa tem lojas deve ser exclusivamente para pessoas cadastradas. (Se a empresa tem lojas e vende sem um número de empresário ou cliente obrigatório você não está a ser compenzado como um verdadeiro Multinivel deve o fazer)

2.Se a empresa permite que seus produtos sejam vendidos em lojas grandes e exibidos nas vitrinas de estabelecimentos comerciais. Não é uma empresa de mercadeo directo séria, as empresas de network marketing não permitem esta forma de publicidade.Algumas excepções aplicam e deve ter-se permissão da empresa para isso.

3.A empresa deve oferecer um plano de compensação Ilimitado de crescimento por níveis de volume e crescimento e deve oferecer um sistema de capacitação, motiivación e educação próprio ou sugerido pela pessoa que convido você para ajudá-lo na sua futura organização a se converter em empresários desta actividade, sem isto é díficil que você consiga crescer nos niveis nesta Indústria.

4.Não há quota de cadastro paga à pessoa que lhe convida, o dinheiro que você pode pagar é para a compañia registralo e gastos administrativos, seu auspiciador não deve obter nada pelo ajudar a você a começar. Seu upline vai ajudar-lhe a obter uma volta de seu investimento com o trabalho que você vai fazer.

5.Não há quotas obrigatórias ou penalidad por não comprar, Utiliza o que você deseja utilizar. Por suposto, trata-se de mover volume, pelo qual você será compenzado.

6.A empresa deve mover produtos e/ou serviços e por isso a você lhe pagam, se não existem produtos e a empresa lhe paga só por cadastrar ou registar pessoas é uma pirámide.

7.É indispensável que a empresa ofereça garantia e uma política séria de volta dos produtos que você oferece, se não é assim o produto que você recomenda não tem respaldo algum e isto pode ser um mau sinal, falta de apoio e seriedade da empresa que você respresenta e pode lhe custar dinheiro e a rejeição das pessoas às que lhe oferece os produtos e a oportunidade.

8.Revise se o plano de compensacipon é heredable, a quantas gerações, recorde que o negócio de você pode ter ganacias enormes e ilimitadas , que você lhe dedica tempo e dinheiro uma empresa e que espera que esta lhe assegure um porvenir sólido para você e a sua familia.

9. Revise a qualidade dos produtos, o tempo de reposición do que oferece e a utilidade do que oferece, não é o mesmo oferecer fragrancias e artigos de beleza, limpeza ou saúde, que licuificadores e abre envelopes ou algum outro produto de baixo nível de recompra ou utilidade.

10. Revise as credenciales da empresa, volume de vendas, seus valores, seu tempo no mercado, as opiniões de gente com sucesso nessa empresa e sua capacidade de expansão tanto local como internacionalmente.

Espero esta informação seja de sua utilidade, o negócio do multinivel é o negócio do futuro, esta na internet onde os negócios do futuro estarem e inclui normalmente companhias que trabalham com os segmentos de maior crescimento atual, beleza, nutrição, bem-estar!

Para qualquer dúvida ou informação pode contatar-me por esta via ou a meu email pessoal.

simonneuman@gmail.com

O brigado por visitar meu blog!

Simón H Neuman
Marketing Coach

email simonneuman@gmail.com

Facebook  http://tr.im/OeVP

Envie-nos seus dados neste Formulário e tenha aceso imediato a nossos seminários EM LINHA TOTALMENTE GRÁTIS





Nome: *
E-mail Address: *
Telefone (opcional)

* RequiredEmail form by myContactForm.com








Read Users' Comments (0)