O Marketing Multinível ou Network Marketing é para mim?


Carl animado e com grande espírito retornou a seu país e fundou a primeira marca de vitaminas da história Americana (Califórnia Vitamins) revolucionou o mercado e inventou um sistema de vendas totalmente novo e diferente de aquele conhecido na época (porta a porta). 


Carl oferecia aos clientes satisfeitos a oportunidade de se tornar em distribuidores da marca para gerar uma renda adicional com algumas horas de trabalho por dia. Logo, ele evoluiu e ofereceu a oportunidade de convidar amigos para se juntar a eles e todos eles receberiam um presente ou uma compensação por a publicidade feita.

"A Califórnia Vitamins" depois mudou seu nome para Nutrilite (http://www.nutrilite.com), oferecendo uma excelente escolha para milhares de pessoas a se tornar em proprietários de seus negócios, sem investir em uma infra-estrutura grande e cara, contratar funcionários ou experiência em gestão empresarial ... Qualquer pessoa com determinação suficiente poderia entrar neste sistema, oferecer os produtos NUTRILITE e formar uma rede de distribuidores, por isso e pelo esforço seriam também ganhadores de uma comissão.


No final dos anos 50, dois grandes amigos e parceiros de negócios (Rich DeVos e Jay Van Andel) aprenderom o conceito básico de vários níveis de Carl, graças a um primo de um deles, que foi um dos distribuidores independentes da Nutrilite, eles crearon uma pequena empresa chamada Amway (American Way of Life), com base em um plano de vendas e marketing que "oferecia a cualquer pessoa a oportunidade de formar o seu próprio negócio, vendendo produtos excepcionais, através de uma abordagem de vendas exclusivo de pessoa para pessoa e compartilhar com outras pessoas a oportunidade de fazer o mesmo. " Este conceito, de pessoas ajudando a pessoas, juntamente com produtos de qualidade e um mentalidade ecológica permitiu gerar vendas no valor de mais de meio milhão de dólares em seu primeiro ano.

Mas havia algo em que estes fundadores não gostabam do sistema do Carl, as pessoas podiam se aproximar a uma loja Nutrilite e comprar o produtos da loja sem compensação para o vendedor que tinha introduzido inicialmente a marca eo trabalho de publicidade feito para essas outras pesoas ou clientes , por isso Amway criou um departamento de IBO (proprietário de negócios independente) e melhorou o sistema que torna impossível para qualquer pessoa a comprar um produto sem ter um número de cadastro do cliente ou de um distribuidor para que a Amway possa pagár a comisão por sua publicidade e trabalho a a pessoa correta . Sob estes valores éticos são fundou então o primeiro e maior multinivel do mundo.

A Amway (http://www.amway.com) cresceu, absorvendo Nutrilite que terminou servindo agora como a divisão de nutrição e continua sendo líder no mercado das vitaminas. Hoje, a Amway é a primeira empresa de vendas multinível no mundo, com uma força de distribuição de mais de 3 milhões de pessoas em mais de 80 países e faturamento anual declarado 8,200 milhões no final do ano fiscal 2009.

Na década dos oitenta a empresa foi processada pelo Governo dos EEUU com base de que Amway era uma Pirâmide, após 4 anos de litígio, a Amway venceu no caso contra o Governo e mostrou que seu sistema é totalmente legal e responsável com seus distribuidores, onde cada um e remunerado por o seu trabalho, não importa quando ele entrou no negócio ou quantas pessoas estão acima de sua organização, ao contrário do que é pensado as pessoas acima de você estão dispostas a ajudar-lo e assim eles o provarem.


As marcas Amway têm mais de 600 patentes, mais de 400 especialidades e centenas de lojas parceiras, tem 5 fazendas Nutrilite no México, Brasil e os E.U., a Corporação tem prêmios e medalhas por seus esforços em cuidar do meio ambiente eo seu compromisso para fazer produtos ecológicos e responsáveis com natureza, permitiu que milhares de pessoas vivam dos seus rendimentos e a segurançan que de acordo com os seus valores eles nunca deixan um país onde as operações foram iniciadas.

É líder em vendas pela Internet de produtos de beleza e maquiagem com a sua marcaArtistry e Moiskin para América Latina, há mais de 10 anos consecutivos esta entre as primeiras cinco marcas de beleza nos Estados Unidos.

Sua tecnologia ha apermitido criar o filtro ea água conhecida como E Spring e aprovado pelo "Consumer Report" como "excelentes" no top 5 dos Estados Unidos e, mais confiável marca na Ásia de "Consumer Digest. Produce Alguns das melhores panelas do mundo, com uma antiaderente livre de Teflon patenteado pela Amway, essas são apenas uma da principais linhas da Empresa, a linha de limpeza e o seu famoso LOC, SA8 e Dish Drops e totalmente ecológica, já que e económica e biodegradável e concentrada, evitando assim o jodo do lixo por embalagens de plástico.

A Amway é actualmente e a proprietária do time de basquete Orlando Magics e Amway Arena, o estádio do time. Posee mesmo uma ilha no Havaí, um hotel (Amway Grand palace Hotel) na cidade de Gran Rapids ( http://www.amwaygrand.com ) e está entre as primeiras 40 empresas dos E.U. Pode consultar em Forbes e Fortune 500, baixo o nome Alticor. ( www.alticor.com).

Confira no site da Forbes  

Todos os Produtos Amway tem 90 dias de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta e alguns até 180 dias. Isto significa que não importa onde o se o produto foi aberto o cliente pode retornar-lo para a Empresa e ate o envio e é reembolsado. Amway oferece aos seus revendedores a opção de abrir negócios nos 80 países a partir do conforto de sua casa, sem ter que se preocupar com transporte, estoque de mercadorias, os direitos aduaneiros ou de problemas fiscais.

Amway e pioneira no negócio das vitaminas totalmente orgânicas extraídsa dos vegetais cuidadosamente colhidos e tratados em suas próprias fazendas orgânicas certificadas (sem aditivos, sem gerbicidas) é a única empresa no mundo que faz colheita, recolha, envasado e venda do produto. Tanto assim que a empresa não tem apenas a sua terra, mas também possui a terra ao redor para que ninguem consiga construir fábricas ou casas que podem contaminar os solos pertos a suas fazendas, a empresa utiliza isenctos (joaninhas), que comem outros insetos e ovinos que sao usados para se comer as ervas daninhas, em vez de inseticidas, o esterco de os ovinos mesmo é utilizado como fertilizante e em seguida, o ciclo começa novamente.

Hoje Amway é o primeiro e actual líder do mundo em vendas de suplementos nutricionais e vitaminas. É evidente que este "boom" gerado por ela crio que outras empresas tentem copiar o modelo de sucesso, alguns deles tiveram sucesso internacional, outros fracassaram por não ter o capital ou por oferecer produtos de baixa qualidade outros por não do teer a infraestructutura precisa para satisfazer a seus parceiros e clientes.

Se você decide participar desta indústria lembre-se que a Amway é a primeira empresa que desenvolveu o marketing de rede, conta com mais de 13 .000 empregados e a inventora deste sistema é a líder mundial em vendas neste tipo de negócio, e proprietária da empresa que inventou as vitaminas (Nutrilite), é encontrada em mais de 80 países , está entre as 40 maiores empresas dos Estados Unidos (39) tem dezenas de parceiros altamente respeitados no mundo como Barnes & Noble, Sears e Dell, a patrocinado e apoia atletas como Ronaldinho Gaúcho e Asafa Powell, ajuda a milhares de pessoas com miles de dólares através de sua campanha, one by one, e tem feito milionários a milhares de pessoas em todo o planeta, não deve um centavo a ninguém e ainda há gente que pensa e se atreve a dizer que este negócio está para mentir quando na verdade é o negócio do futuro (ver Kiyosaki, Bill Clinton e Donald Trump no youtube.com e sua visão de redes de marketing). Antes de sair e eu sugiro que você pense ... Se Sears, Dell os Orlando Magic's estão relacionados com a Amway e também o Ronaldinho ... você Pensa que pode ser bom dar uma chance na sua agenda para participar neste negócio?

O seguinte vídeo foi feito por um dos fundadores da Amway quem ainda vive e trabalha na companhia. Os valores e a Historia da Amway da própria boca dele.

UM DIA LONGO E MARAVILHOSO




Envie-nos seus dados neste Formulário e tenha aceso imediato a nossos seminários EM LINHA TOTALMENTE GRÁTIS



Nome: *
E-mail Address: *
Telefone (opcional)

* Required
Email form by myContactForm.com




Read Users' Comments (0)

0 Response to "O Marketing Multinível ou Network Marketing é para mim?"

Postar um comentário