E legal mesmo!

Muitas pessoas se perguntam sé o Marketing Direito, Negócio Multinivel ( MLM ) ou de Marketing em Redes sociais é um negócio real e bom para valer! A resposta é clara: o modelo de negócio é Real e legal, de fato é um dos poucos negócios que lhe permitem a você montar seu próprio negócio com um investimento muito baixo, com possibilidades infinitas de lucro, onde se começa a trabalhar enquanto se aprende a manejar uma empresa (aquelas empresas que oferecem um sistema educativo), onde o plano de compensação devolve em dinheiro a seu nome, o esforço que você lhe dedique, no entanto só algumas empresas são sérias e oferecem um respaldo que lhe permita a você trabalhar com a tranqüilidade de que não vai desaparecer de um dia para o outro, permitem herdar o resultado de seu esforço e permitem a figura de casal dentro de seus contratos.

Não é nada novo o network marketing tem mais de 50 anos e funciona no mundo inteiro como uma opção legítima e respeitada, em alguns países representa acima do 35% do rendimento total bruto da população. Isto é milhares de pessoas vivem e mantém-se graças a negócios deste tipo.

Se Você foi contactado para realizar um negócio de Multinivel é importante que você tome em conta algumas informações da empresa que lhe respalda para proteger seus interesses e colocar seu esforço numa empresa séria que lhe ajude a se converter num empresário independente completo, que lhe ajude a crescer economicamente em seu desenvolvimento pessoal e de trato com os demais e na evolução e crescimento de sua inteligência financeira.

A indutria do mercadeo directo e multinivel produz quantidades enormes de dinheiro e reparte a milhões de pessoas no mundo inteiro uma percentagem importante entre seus sócios, muitos dos milionários de hoje por hoje têm construído sua fortuna com estes sistemas e há espaço para milhares de pessoas mais que estejam dispostas a correr por objetivos maiores e a desenvolver negócios próprios no mundo inteiro.

Os maiores e famosos homens de negócios e pensadores apoiam este conceito, Bill Gates, Donald Trump, Robert Kiyosaki e Bill Clinton entre outros, dedicaram capítulos completos de seus livros e fizeram enumeráveis videos e conversas dedicadas a promover e recomendar este tipo de atividade como uma das poucas soluções econômicas para a gente no futuro, agora você não acha que eles (entre os homens mais ricos e poderosos do mundo) sabem de negócios como para recomendar algo ruim?.

Nos seguintes links podem apreciar alguns videos que assim o apóiam:


Bill Clinton (Ingles)


Robert Kiyosaki (Milionário Autor da série de livros Best Seller Pai Rico Pai Pobre)

http://www.youtube.com/watch?v=l5XLXS4zi4E&feature=related

Se o Multinivel tem mais de 50 anos funcionando ao redor do mundo, em mais de 80 paises do mundo e representa acima do 35% do Rendimento Bruto da população em alguns paises, é descabelado pensar que não funciona.

Agora vamos a pensar porque algumas pessoas pensam ou dizem que não funciona:

O que não funciona ou não funcionou, são algumas empresas que tentaram fazer este tipo de marketing e não contavam com a estrutura necessária , o que não funcionou são algumas pessoas que desistiram no caminho do fazer, por razões várias, como pereça, pouca paciência, vergonha, medo à rejeição, falta de educação empresarial e financeira ou milhares de outras razões pelas quais também poucos começam a universidade e menos ainda se formam, pela que poucos se gradúan e têm sucesso econômico. O que sucedeu é que algumas pirâmides se venderam como multinivel e a gente não as soube diferenciar, o que sucede ainda é que o ser humano algumas vezes prefere culpar à indústria completa que assumir suas limitações pessoais culpando ao sistema completo.

Claro que não todo mundo pode fazer um negócio multinivel, só quem decidem o fazer e têm a força para aprender, se desenvolver, sair a trabalhar e abrir as portas de seu negócio todos os dias pelo menos uma hora por dia.

O negócio de Multinivel ou Network marketing é bem simples, é bem singelo, mas não é fácil, se deve aprender a enteder que não todo mundo quer ter seu próprio negócio, que por mais bom que seja um produto não todo mundo o deseja,que por melhor que seja uma loja não entra todo mundo que passa pela frente, se deve estar acostumado a ter dias bons e dias não tão bons como qualquer negócio próprio. Deve-se estar disposto a investir tempo e dinheiro, a assumir uma empresa séria e entender que um pode ser médico,advogado ou pedreiro, mas nesta indústria começa-se de zero e há que aprender que ainda que sejas muito sucedido no trabalho do dia a dia talvez dentro desta empresa tenhas que aprender de algum que não teve educação formal mas que disto sabe muito, para isso terá que se livrar de egos e aprender a ser mais humilde, outra razão pela que muitos abandonam.

Por que sim Funciona o Marketing Multinivel ou Network Marketing!



Pense, se os site mais visitados do mundo após Google e youtube são os de redes sociais como facebook, e myspace e  twitter, onde a gente se agrega por ser amigo, de um amigo e a gente o faz grátis e sem compensação alguma, agora imagine uma rede social onde a gente entre amigos em lugar de comprar no supermercado compram em suas próprias lojas loque usam a diário e usarão pelo resto de seus dias.

A principal diferença é que aqui lhe pagam por comprar no seu próprio supermercado e seus amigos ou clientes compram de você, la empresa lhes leva o produto a sua casa sem ter que o procurar, a um melhor preço e em maior dos casos de melhor qualidade que os da rua.

Que melhor que uma rede social onde você pode ganhar dinheiro e resolver as necessidades de os clientes sem ter que investir em fazer uma empresa, una fabrica, um sistema de distribuição, investir em publicidade, plataformas na internet, gastos de receita e impostos , direitos e patentes e sobre todo a oportunidade de crescer por alavancamento em qualquer país onde a empresa que você representa tenha operações .

Pense como é de poderosa a publicidade de boca em boca que faz mais de 2 mil anos Jesús lhe falou a 12 pessoas e hoje em dia há milhões de pessoas que crêem em sua palavra e lhe adoram. O mesmo Mahoma e igualmente o Budismo.


Se as reliegiones se expanden de boca em boca por gerações e não todo mundo crê ou fala delas o mesmo sucede com os negócios de marketing multinivel não todo mundo considerá-las-á sua opção mas seu crescimento é exponencial.

O porque das Reuniões de associação

Alguns multi-niveles oferecem a suas associados educação através de reuniões e outras actividades como seminários e audios.

A experiência de gente que vive e teve sucesso em o negocio é inspiradora e ajuda aos novos sócios a entender como podem repetir ou dulicar essas oçoes que seus líderes fizeram para conseguir aumentar seus rendimentos com maior rapidez sem ter que viver em carne própria, sempre é melhor aprender de os erros alheios que dos próprios.

Todo mundo precisa de associação, os advogados, os médicos, as empresas, as igrejas e até os bêbados se reunen uma vez à semana com gente que faz o o mesmo que eles e que procuram um fim comum, se divertir fazer dinheiro, comentar avanços e estrechar laços. Todas as redes sociais precisam de associação constante para atingir suas metas e manter os objetivos e táticas de suas estratégias atualizadas.

Os multi-niveles som criticados por convidar as pessoas a se reunir, mas não são uma seita nem um culto, não têm que ver com religião alguma nem adoração a nenhum Deus, no entanto não se discrimina pela crença ou não nestas. São organizações que formam redes sociais e redes de negócios onde o ponto central é fazer dinheiro, amizade, reconhecer o crescimento dos colegas aprender das experiências dos demais, explicar o plano de negócios aos convidados e novos sócios e motivar-se mutuamente, para que outras pessoas aprendam detalhes da compañia, dos produtos e melhorem suas habilidades no trato pessoal.

As reuniões não são obrigatórias em nenhum dos casos ou não deveriam o ser.

Recomendações se você está a pensar abrir um negócio próprio de Networmarketing ao eleger esta empresa.

1.Hoje em dia alguns multiniveles têm lojas particulares onde qualquer pessoa pode comprar o produto, é minha recomendação se você deseja abrir um negócio de Mutinivel o fazer com uma empresa que proteja seu trabalho e só permia venda através de um número de distribuidor cadastrado ou de cliente, não é justo que você trabalhe recomendando um productoy a empresa depois venda em qualquer de suas lojas sem compenzarlo. Se a empresa tem lojas deve ser exclusivamente para pessoas cadastradas. (Se a empresa tem lojas e vende sem um número de empresário ou cliente obrigatório você não está a ser compenzado como um verdadeiro Multinivel deve o fazer)

2.Se a empresa permite que seus produtos sejam vendidos em lojas grandes e exibidos nas vitrinas de estabelecimentos comerciais. Não é uma empresa de mercadeo directo séria, as empresas de network marketing não permitem esta forma de publicidade.Algumas excepções aplicam e deve ter-se permissão da empresa para isso.

3.A empresa deve oferecer um plano de compensação Ilimitado de crescimento por níveis de volume e crescimento e deve oferecer um sistema de capacitação, motiivación e educação próprio ou sugerido pela pessoa que convido você para ajudá-lo na sua futura organização a se converter em empresários desta actividade, sem isto é díficil que você consiga crescer nos niveis nesta Indústria.

4.Não há quota de cadastro paga à pessoa que lhe convida, o dinheiro que você pode pagar é para a compañia registralo e gastos administrativos, seu auspiciador não deve obter nada pelo ajudar a você a começar. Seu upline vai ajudar-lhe a obter uma volta de seu investimento com o trabalho que você vai fazer.

5.Não há quotas obrigatórias ou penalidad por não comprar, Utiliza o que você deseja utilizar. Por suposto, trata-se de mover volume, pelo qual você será compenzado.

6.A empresa deve mover produtos e/ou serviços e por isso a você lhe pagam, se não existem produtos e a empresa lhe paga só por cadastrar ou registar pessoas é uma pirámide.

7.É indispensável que a empresa ofereça garantia e uma política séria de volta dos produtos que você oferece, se não é assim o produto que você recomenda não tem respaldo algum e isto pode ser um mau sinal, falta de apoio e seriedade da empresa que você respresenta e pode lhe custar dinheiro e a rejeição das pessoas às que lhe oferece os produtos e a oportunidade.

8.Revise se o plano de compensacipon é heredable, a quantas gerações, recorde que o negócio de você pode ter ganacias enormes e ilimitadas , que você lhe dedica tempo e dinheiro uma empresa e que espera que esta lhe assegure um porvenir sólido para você e a sua familia.

9. Revise a qualidade dos produtos, o tempo de reposición do que oferece e a utilidade do que oferece, não é o mesmo oferecer fragrancias e artigos de beleza, limpeza ou saúde, que licuificadores e abre envelopes ou algum outro produto de baixo nível de recompra ou utilidade.

10. Revise as credenciales da empresa, volume de vendas, seus valores, seu tempo no mercado, as opiniões de gente com sucesso nessa empresa e sua capacidade de expansão tanto local como internacionalmente.

Espero esta informação seja de sua utilidade, o negócio do multinivel é o negócio do futuro, esta na internet onde os negócios do futuro estarem e inclui normalmente companhias que trabalham com os segmentos de maior crescimento atual, beleza, nutrição, bem-estar!

Para qualquer dúvida ou informação pode contatar-me por esta via ou a meu email pessoal.

simonneuman@gmail.com

O brigado por visitar meu blog!

Simón H Neuman
Marketing Coach

email simonneuman@gmail.com

Facebook  http://tr.im/OeVP

Envie-nos seus dados neste Formulário e tenha aceso imediato a nossos seminários EM LINHA TOTALMENTE GRÁTIS





Nome: *
E-mail Address: *
Telefone (opcional)

* RequiredEmail form by myContactForm.com








Read Users' Comments (0)

0 Response to "E legal mesmo!"

Postar um comentário